15 junho 2009

Férias 5 estrelas!

Mais uma semana de férias que passa a correr...
Ao terceiro dia pensamos "Uauuu! Parece que já cá estou há tanto tempoooo! Já entrei no ritmo, completamente! Esta casa já é minha!"
Ao quinto dia já estou "eh pá, mais 3 dias e isto acaba!!! Caneco! Tenho de aproveitar tudo!"

Estivemos uns dias numa casa 5 estrelas na Bordeira, com passagens pelas praias do Zavial, Ponta Ruiva, Amado, Bordeira e Arrifana.
O Zavial estava mesmo bom, sem vento, muito calorzinho, boas ondas e água friaaaaa como o costume! Pena ainda não ter pedalada para ir lá prá direitona encostada às rochas... Ainda por cima surfar sozinha não tem nem metade da graça, pelo menos pra mim!
Valeu a companhia do Fred e dos seus amigos, numa passeata com direito a surfada ao final da tarde, na Arrifana. Com o mar a fechar, à 2ª ou 3ª onda fui apanhada na máquina de lavar e saí. “Amanhã há mais, que não estou para me magoar no meio das férias!”

Depois subimos ao encontro da Ana e da Alessa, para ficarmos os restantes dias em casa do pai da Ana. Fomos tratados nas palminhas das mãos pelo anfitriões João e Manuela, com direito a churrascadas, verduras (que o Vasco comeu e repetiu! Os meus parabéns à Manuela, excelente doceira e verdureira!), caracóis, cafezinhos, chazinhos... tudo! À excelente companhia aliou-se um tempo fabuloso, com ondas de trás da orelha em S. Torpes  A praia de Aivados também deu umas ondas mas cedo o vento levantava e estragava a festa...
Valeu aqui também a companhia inesperada do Henrique, do Durão, do Fred e Companhia, do Nuno (primo do Vasco) e do Pedro Oliveira (também conhecido como “o amigo da Argolas”).
Ahhh! E ainda houve lugar a uma jantarada de massada de peixe com os amigos da Alessa, em Melides :)

Desta vez não houve direito a fotografias. Culpa minha, que deixei cair a máquina fotográfica nos açores... Culpa da SONY, que tem uma assistência técnica da treta, que há 1 mês que lá tem a máquina e ainda não foi capaz sequer de fazer um orçamento... Lembrei-me momentaneamente de tirar umas fotos com o telele. Ao menos isso!

5 estrelas, é o que vos digo! Agora é esperar mais um mês para estar novamente de férias :)

Bordeira


Aivados com morangos

3 comentários:

inesargola disse...

É assim tão flagrante? lol

Que inveja não poder ter ido com vocês!!! Sábado vou tentar lá tar! Bejoneeeeeee

Teresu disse...

Com as tuas descriçoes quase que não precisas de fotografias! :) Que bela semanita, tou mesmo a imaginar o pagode :)

Com que entao Argolinhas... :)

Beijão GRANDEEE da Teresu

Lopes (Henda) disse...

Ui... por favor, quem quiser ter aulas de viver, por favor dirija-se àquele guichet... mas nao está lá ninguém?!... claro, estao na praia a surfar!

Sou teu fa (nem tenho circumflexos no teclado!)

Jah Bless