04 junho 2009

Desafio do Lopes

Em resposta ao desafio publicado pelo Sô Lopes, aqui vão 5 situações da minha vida que mereciam ser passadas em slow motion:

1. Os dias em casa dos meus avós paternos, com o nosso cão Schweppes, com direito a brincar com os coelhos, porquinhos e outros bichos, comer cenouras directamente arrancadas da terra e brincar aos comboios com os miúdos lá da rua, dentro das caixas de fruta...
2. O único acidente que tive. Foi com o carro do meu pai, na Arrábida, a caminho da praia de Galapinhos... Ainda hoje gostava de saber o que me passou pela cabeça e o ranço que tive!
3. Os primeiros campeonatos nacionais em que participei, a subida ao pódio com as minhas colegas e amigas, a minha praxe com direito a corte de cabelo com a forma de ameias de castelo :P
4. A surfada nocturna em noite de lua cheia, na Costa. Não há mesmo palavras para descrever...
5. O meu futuro tubo, numa onda de água quentinha, só de bikini e lycra, num onda de água transparente, muito compriiiiiidaaaa (tinha que escrever isto!).

Alguém aceita o desafio? 'Bora lá!

3 comentários:

inesargola disse...

weeeeeeeeeeeee

Rui Correia disse...

Eu só posso comprovar o dos campeonatos nacionais no pódio :)
O corte de cabelo era mesmo necessário hihi

Lopes (Henda) disse...

Golden... aí estao momentos para recordar e relebrar, relembrar, relembrar... e depois continuar a criar mais momentos desses... caramba... salivei ao ler o post das férias!!!

Jah Bless
p.s. vou ter uma menina!