31 outubro 2008

Zavial

No fim-de-semana passado fui com o pessoal do surf para Sagres, a própósito do aniversário do Henrique. Foi muito muuuuito bom!

Acabámos por ir surfar ao Zavial. Pra mim é uma das praias que mais gosto, nem que seja pelas boas recordações que tenho.
Quando era pequenina ia pra lá fazer nudismo com os meus pais. Tinha uns óculos de sol vermelhos, que me protegiam mais do vento e da areia do que do sol. E lembro-me de beber leite com chocolate da Ucal... As coisas que nos ficam!
Depois, mais crescidita, com o pessoal da natação e com o pessoal de Cascais City. Éramos mais que as mães... Imagino o que era estar na praia e ver esta gente toda a chegar! A visão do inferno!!!!
Aqui fica, o grupinhooooo.

9 comentários:

Anónimo disse...

O grupinho?!?!?!
O GRUPÃO!!!!!!!!
A verdadeira marabunta!
Mas sejamos realistas...ver estes lindos corpinhos a invadirem a praia...não me importava de estar no meio da invasão!

pedromadeirapinto disse...

uau!
uma pérola!
tomei a liberdade de fazer o download, para ainda mais tarde recordar.
beijo.

ccunha disse...

Medo!!!
Estavas tão séria Ari..
;-)

Unknown disse...

Ena.. tanta gente conhecida :)

Anónimo disse...

Epá, os teus amigos têm um ar muito saudável... E sabes que eu sou apologista da saúde!
Beijinhos,
Catwoman

Fernanda Simplício disse...

Lindo! Ainda bem que tens boas recordações! Realmente foram tempos lindos em que a distância tinha a recompensa!
Beijos da
Madre

ccunha disse...

Ouve lá, trocaste a foto!!!
Na outra não te estavas a rir!!!
Bota lá aí as duas para ver as diferenças...
;-)

arianams disse...

Oh Sô Dona Cunha, desculpe lá a gafe! Você também não deixa passar nada, caraças! É que via-se mali mali e acabei por passar novamente a foto no scanner. Parece é que não foi a mesma, né?
Deixe lá isso, oh amiga! Pra si serei sempre só sorrisos :)

Beijo
Ari

ccunha disse...

HEHEHEHEHEHE
Sabes bem que eu sou uma moçoila muuuuiiiitoooo atenta!!!!
;-)