17 outubro 2008

Olháaas costas, pá!


Eu sei, eu sei, torno-me chata!
Mas, vão por mim, se não querem passar o resto da vida a ouvir-me, o melhor será comprar uma coisa destas:

"Tecnologia para corrigir a postura
Se passa muitas horas sentado(a), é provável que tenha tendência a adoptar uma postura errada. Um cientista americano criou um dispositivo electrónico que dá choques para o evitar.
Chama-se iPosture e foi desenvolvido pelo neurologista Moacir Schnapp. O pequeno dispositivo tem apenas um botão e deve ser utilizado na zona do peito. Uma vez definida a posição base, seja em pé ou sentado, o equipamento começa a funcionar, noticia a Popular Science. Caso se adopte uma postura errada durante mais de 60 segundos, o utilizador recebe um choque que o alerta.
O dispositivo tem uma margem de erro de três graus, segundo o site do produto.
Apesar de ser uma boa ideia, ainda está numa primeira fase, pelo que existem arestas a limar, como o tempo de espera de 60 segundos para que entre em acção."
(em Exame Informática)

6 comentários:

Fernanda Simplício disse...

Então toca a ser cobaia e depois transmite os resultados, tá?
Abraça-te a tua

Mãe

Unknown disse...

Deviam arranjar uma coisa dessas para as pessoas que só dizem alarvidades. De certeza que no meu office havia muita gente a dar saltinhos de vez em quando ...

ccunha disse...

Ora aí está uma geringonça que me fazia muita falta!!! ;-)

pedromadeirapinto disse...

e esse imPosture funcemina ou é só para meter dinheiro ao bolso?
posso colocar o teu blog nos meus links?
beijo para ti e para a tua mãe, que já vi que é adepta das novas tecnologias. acho muito bem.
inté.

arianams disse...

Pedro,
Não sei se funciona porque eu sou direitinha!
Já te linkei. Estás à vontade pra fazer o mesmo :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Depois de nos habituarmos a ver pessoas a falar sozinhas na rua, agora é vê-las aos saltinhos e não ligar!
Catwoman