09 maio 2008

Foi 5 estrelas!

No dia antes de ir para a Arrifana, chegou a minha pranchinha :) É uma NSP 6'4 fish.
Fui estreá-la nas ondas do Sul, um privilégio!
Aqui está ela, no terraço da casinha que alugámos. Estou a montar as quilhas e o shop para seguirmos para a praia.

A praia da Arrifana

As escarpas da Costa Vicentina

Eu a cortar uma bela direita! Até já pareço uma surfista ;)
Espectáculo! Tão contente que até bate palminhas a si própria!

A Praia de Vale Figueiras (altaaaas ondas!)

Acho que a argila tava "passada"!

Espero voltar!

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh ninha,... (Aria ...ninha)

No k tu te transformas-te(s), - ó pra ti, sua louca dos mares (nunca dantes surfados) com tanta pintas naicers e joycers.
Tu tás lá "kuaize",... dá-le campeona.

Ispétáculo!!!

T.udo I.sto é S.urf

Terramota disse...

Que "fish"!!

Di Napoli disse...

Belas férias, bela praia, belas ondas, umas fotografias à maneira... Não te preocupes: hás-de voltar, hás. E, se calhar, mais cedo do que pensas. :)
Beijos!