01 agosto 2007

Joelho torcido

Pois é... No dia antes de ir de férias, dia 14 de Julho, torci o joelho esquerdo no surf. Pensei que não devia ser nada de mais e que, com gelo, anti-inflamatório e analgésico a coisa ia ao sítio a tempo de, uma semana depois, poder fazer uma semana inteirinha de surf.
Enganei-me. Enganei-me e bem!
Uma semana depois, já em Lisboa, fui a um fisioterapeuta que me diagnosticou uma lesão no ligamento lateral interno e, provavelmente, uma lesão no menisco. Lá me explicou que relativamente ao ligamento não havia qualquer problema visto que era tratável com fisioterapia mas que o menisco era outra história, bem mais complicada pois muuuuuuuuuito provavelmente teria de ser operada. Marcou-me uma consulta para um médico perito em joelhos e lá comecei os tratamentos para o ligamento: ultrasons, laser e correntes eléctricas.
Hoje vou ao médico saber do menisco. Veremos se o tipo confirma a lesão e se me manda à faca :(
Wish me luck!

2 comentários:

ccunha disse...

Eh pá, que azar!
Boa sorte para logo amiga!
Depois dá notícias,
Beijinhos

Di Napoli disse...

Good luck!
Ligo depois, para saber, Ok?
Beijos!