19 dezembro 2006

Lá dentro, no quentinho ;)




O meu querido amigo Pedro Nápoles estava com saudades dos meus posts... Pensei, pensei e lembrei-me que era engraçado lembrar um documentário que passou no National Geographic Channel com o título: In the womb - animals.
Deve ter sido fantástico. Não o vi :( É por estas e por outras que não me importava nada de ter este canal!
Ora vejam: http://www9.nationalgeographic.com/channel/inthewombanimals/index.html

Para espicaçar a curiosidade espreitem só aqui o canito, com 39 dias de gestação:












E o elefante, fantástico, com 12 meses de gestação!












Pronto, ides lá ver o vídeo, agora que já mataste saudades minhas ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que isto não seja uma mensagem subreptícia para o referendo.

arianams disse...

Não não, Sr. Anónimo! Nem pensar nisso.
Voto SIM, tal como votei da outra vez.